Perguntas Frequentes
Quais são os serviços principais?
Serviços de TI Totalmente Gerenciados – A WAB monitora, gerencia, suporta e protege todos os sistemas e usuários de TI por uma taxa mensal fixa e previsível.
Quais outros serviços você oferece?
Firewall
Telefonia Voip
Backup Cloud
Servidores Cloud
E-mails Corporativos
Que problemas de negócios você resolve?
Ao liderar com estratégia de TI e orientação de conformidade, a Wab preenche duas lacunas
importantes no setor de provedores de TI. Essa experiência ajuda os clientes:
Economize tempo, dinheiro e aumente a lucratividade.
Reduza a frustração dos funcionários e melhore o moral da equipe.
Solidifique as defesas contra violações de dados, ataques de ransomware e exposição legal.
Menor risco de segurança cibernética e conformidade
Quais são seus principais serviços?
Os Serviços Principais são recursos básicos fixos e básicos incluídos em cada Contrato de Nível de Serviço de TI Totalmente Gerenciado.
vCIO – Serviços de direção estratégica, orçamento, planejamento e consultoria com análises de contas e roteiros de TI para avançar em sua transformação digital. Concierge de serviços gerenciados – Seu ponto de contato para todos os detalhes da conta. Este consultor confiável é o zagueiro entre seu vCIO e a equipe de serviço, gerenciando questões sobre serviços de TI, faturas e cada parte do negócio, permitindo tecnologia que dá suporte à tomada de decisões, colaboração, produtividade, conformidade, continuidade de negócios, segurança e eficiência.
Ferramentas de gerenciamento de clientes – automação de serviços profissionais, emissão de tickets, CRM, gerenciamento e monitoramento remoto, documentação, comunicação, notificação e privacidade de dados.
Assistência técnica do fornecedor – interagimos diretamente com outros fornecedores de tecnologia para correção de incidentes, abertura de tickets, escalação de solicitações ou trabalho para resolver incidentes em seu ambiente de TI.
Também responderemos a perguntas básicas sobre o seu ambiente ou forneceremos acesso a sistemas solicitados pelo fornecedor quando aprovados pelo cliente, como alocação de endereços IP para uma copiadora, um fornecedor de câmeras de segurança ou permissão de tráfego de rede para o serviço de um fornecedor.
Esta assistência abrange fabricantes de hardware, empresas de desenvolvimento de software, provedores de serviços em nuvem, ISPs, corretores de telecomunicações, empresas de impressoras e copiadoras e transportadores locais.
Serviços de compras – A Wab adquire produtos exclusivamente de canais autorizados e recomenda soluções de classe empresarial. Também identificamos opções de configuração, garantimos o registo adequado, gerimos licenciamento e garantias e garantimos que todos os produtos são genuínos. Gerenciamento de rede – monitoramento, administração, relatórios, gerenciamento de nomes de domínio e certificados SSL, correção remota de incidentes e correção de incidentes no local.
Se um cliente tiver mais de um local – com requisitos expandidos de gerenciamento de rede e assistência técnica do fornecedor – serão aplicadas taxas adicionais de serviços principais.
Como você é diferente?
A Wab faz parcerias seletivas com organizações em crescimento que gostam de aplicar estratégias e orçamentos a um processo de TI comprovado, baseado em padrões e melhores práticas – para melhorar o desempenho e reduzir riscos.
A Wab cria e mantém sistemas de TI poderosos, silenciosos e seguros, envolvendo e aconselhando ativamente nossos clientes em Revisões Estratégicas de Negócios agendadas regularmente com um vCIO.
A maioria dos locais da Wab limita a integração de novos clientes a dois por mês. Esta abordagem permite-nos instituir controles de qualidade abrangentes e baseados em dados – no front-end – que criam uma alavancagem operacional crescente para os nossos clientes ao longo da vida do relacionamento.
Como você maximiza a capacidade de resposta?
A Wab é responsiva por design. Fazemos parcerias com organizações que apreciam o valor de seguir uma abordagem baseada em padrões para informar a arquitetura e o gerenciamento do ciclo de vida de seus sistemas de TI.
Este alinhamento permite que os clientes desfrutem de tecnologia de otimização de negócios que não requer intervenção constante, reativa e emergencial – para que tenham mais tempo para se concentrar no crescimento de seus negócios.
Damos aos usuários acesso direto ao suporte, o que elimina gargalos e nos permite coletar dados e insights para identificar lacunas de treinamento e recomendar melhorias no sistema.
Nosso Acordo de Nível de Serviço prioriza assuntos do cliente e tempos de resposta em P1, P2, P3 e P4. Uma interrupção significativa do servidor ou do aplicativo em nuvem é um erro P1.
Ajudar na redefinição de senha é um P4. Boas notícias: podemos configurar uma solução de senha de autoatendimento para que você não precise abrir um ticket.
O resultado é semelhante ao conceito de juros compostos. Quando você investe no processo ao longo do tempo, tanto a qualidade do serviço quanto a capacidade de resposta são acumuladas. A falta de investimento (ou o início tardio) torna impossível recuperar o atraso.
Qual é o foco do seu setor?
Profissional
Serviços
Jurídico
Finança
Seguro
Imobiliária
Consultoria
Fabricação
Assistência
Sem fins lucrativos