FAQ

Perguntas Frequentes

Serviços de TI Totalmente Gerenciados – A WAB monitora, gerencia, suporta e protege todos os sistemas e usuários de TI por uma taxa mensal fixa e previsível.

Firewall

Telefonia Voip 

Backup Cloud

Servidores Cloud

E-mails Corporativos

Ao liderar com estratégia de TI e orientação de conformidade, a Wab preenche duas lacunas
importantes no setor de provedores de TI. Essa experiência ajuda os clientes:

  • Economize tempo, dinheiro e aumente a lucratividade.

  • Reduza a frustração dos funcionários e melhore o moral da equipe.

  • Solidifique as defesas contra violações de dados, ataques de ransomware e exposição legal.

  • Menor risco de segurança cibernética e conformidade

Os Serviços Principais são recursos básicos fixos e básicos incluídos em cada Contrato de Nível de Serviço de TI Totalmente Gerenciado.

  • vCIO – Serviços de direção estratégica, orçamento, planejamento e consultoria com análises de contas e roteiros de TI para avançar em sua transformação digital. Concierge de serviços gerenciados – Seu ponto de contato para todos os detalhes da conta. Este consultor confiável é o zagueiro entre seu vCIO e a equipe de serviço, gerenciando questões sobre serviços de TI, faturas e cada parte do negócio, permitindo tecnologia que dá suporte à tomada de decisões, colaboração, produtividade, conformidade, continuidade de negócios, segurança e eficiência.

  • Ferramentas de gerenciamento de clientes – automação de serviços profissionais, emissão de tickets, CRM, gerenciamento e monitoramento remoto, documentação, comunicação, notificação e privacidade de dados.

  • Assistência técnica do fornecedor – interagimos diretamente com outros fornecedores de tecnologia para correção de incidentes, abertura de tickets, escalação de solicitações ou trabalho para resolver incidentes em seu ambiente de TI.

  • Também responderemos a perguntas básicas sobre o seu ambiente ou forneceremos acesso a sistemas solicitados pelo fornecedor quando aprovados pelo cliente, como alocação de endereços IP para uma copiadora, um fornecedor de câmeras de segurança ou permissão de tráfego de rede para o serviço de um fornecedor.

  • Esta assistência abrange fabricantes de hardware, empresas de desenvolvimento de software, provedores de serviços em nuvem, ISPs, corretores de telecomunicações, empresas de impressoras e copiadoras e transportadores locais.

     
  • Serviços de compras – A Wab adquire produtos exclusivamente de canais autorizados e recomenda soluções de classe empresarial. Também identificamos opções de configuração, garantimos o registo adequado, gerimos licenciamento e garantias e garantimos que todos os produtos são genuínos. Gerenciamento de rede – monitoramento, administração, relatórios, gerenciamento de nomes de domínio e certificados SSL, correção remota de incidentes e correção de incidentes no local.

Se um cliente tiver mais de um local – com requisitos expandidos de gerenciamento de rede e assistência técnica do fornecedor – serão aplicadas taxas adicionais de serviços principais.

A Wab faz parcerias seletivas com organizações em crescimento que gostam de aplicar estratégias e orçamentos a um processo de TI comprovado, baseado em padrões e melhores práticas – para melhorar o desempenho e reduzir riscos.

A Wab cria e mantém sistemas de TI poderosos, silenciosos e seguros, envolvendo e aconselhando ativamente nossos clientes em Revisões Estratégicas de Negócios agendadas regularmente com um vCIO.

A maioria dos locais da Wab limita a integração de novos clientes a dois por mês. Esta abordagem permite-nos instituir controles de qualidade abrangentes e baseados em dados – no front-end – que criam uma alavancagem operacional crescente para os nossos clientes ao longo da vida do relacionamento.

A Wab é responsiva por design. Fazemos parcerias com organizações que apreciam o valor de seguir uma abordagem baseada em padrões para informar a arquitetura e o gerenciamento do ciclo de vida de seus sistemas de TI.

Este alinhamento permite que os clientes desfrutem de tecnologia de otimização de negócios que não requer intervenção constante, reativa e emergencial – para que tenham mais tempo para se concentrar no crescimento de seus negócios.

Damos aos usuários acesso direto ao suporte, o que elimina gargalos e nos permite coletar dados e insights para identificar lacunas de treinamento e recomendar melhorias no sistema.

Nosso Acordo de Nível de Serviço prioriza assuntos do cliente e tempos de resposta em P1, P2, P3 e P4. Uma interrupção significativa do servidor ou do aplicativo em nuvem é um erro P1.

Ajudar na redefinição de senha é um P4. Boas notícias: podemos configurar uma solução de senha de autoatendimento para que você não precise abrir um ticket.

O resultado é semelhante ao conceito de juros compostos. Quando você investe no processo ao longo do tempo, tanto a qualidade do serviço quanto a capacidade de resposta são acumuladas. A falta de investimento (ou o início tardio) torna impossível recuperar o atraso.

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